Publicada em: 31/07/2020 10:19

UEA divulga Edital do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publica o Edital para seleção de novos projetos, orientadores, bolsistas e voluntários para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT), composto pelo Programa de Apoio à Iniciação Científica do Amazonas (PAIC/FAPEAM/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/UEA), e as participações de discentes voluntários.

Alunos do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da UEA serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 400, no período de agosto a julho de 2021. As bolsas são financiadas pela FAPEAM e CNPq.

Inscrições

O Edital Nº45/2020-GR/UEA informa que a submissão de projetos estará disponível por meio do SISPROJ NOVO, a partir da próxima segunda-feira (3), e se encerra no dia 10 de agosto. O cadastro e submissão do projeto e demais documentos deverá ser realizado pelo professor orientador vinculado à UEA, que se responsabilizará pelo desenvolvimento e acompanhamento do projeto.

A documentação requisitada para o projeto, orientador, bolsista ou voluntário, encontra-se disponível no item 5 do Edital, bem como a análise e classificação no item 6. A Lista de classificação final será divulgada nas unidades no dia 24 de agosto.

O candidato que tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Gerência de Iniciação Científica e Tecnológica da UEA por meio do e-mail: gerencia_ic@uea.edu.br ou pelo telefone: 3214-5773.