Publicada em: 26/08/2020 10:50

Mestrado em Saúde Coletiva da UEA oferece 14 vagas

As inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem abertas até o dia 24 de setembro. No total, são ofertadas 14 vagas para portadores de diploma de curso de graduação em instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O curso tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar como docentes e pesquisadores no campo da Saúde Coletiva, que contribuam com a produção de conhecimento teórico, epidemiológico e no planejamento e gestão em saúde, principalmente no contexto amazônico.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail: ppgsc@uea.edu.br. O candidato deve preencher e assinar devidamente o Formulário de Inscrição, além de enviar toda a documentação solicitada no item 4.2 do Edital. A inscrição só será efetuada com o pagamento da taxa.

Processo de seleção

Dividido em três etapas de etapas de caráter classificatório e eliminatório, o processo de seleção consiste primeiramente com a realização da prova escrita de conhecimentos específicos na área da Saúde Coletiva, a segunda etapa é análise de Curriculum Lattes dos candidatos e, por fim, a última etapa é a avaliação da Carta de Intenção e Entrevista com o candidato.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de novembro. Mais informações podem ser obtidas nos links abaixo.