Publicada em: 21/06/2021 10:43

Em rodada de lives, Telessaúde/AM aborda bioética na Odontologia e violência contra idosos

O Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM), ofertado com apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), inicia a programação de webpalestras previstas para esta semana. A rodada de lives acontece de 21 a 24 de junho. No total, serão realizadas oito transmissões. Para acompanha-las, os vídeos estarão disponíveis do canal do Telessaúde AM no YouTube, Aplicativo Mano, Mano Web e no Programa IPTV (canal: telessaude-am).

Nesta segunda-feira (21/06), os eventos virtuais começam às 10h com a transmissão "Coaching para a vida". Na terça-feira (22/06), ocorre a continuação da Qualificação no Programa Estadual de Triagem Neonatal, com os temas "Hipotireoidismo Congênito" e "Hiperplasia Adrenal Congênita", às 14h.

Já às 10h do dia seguinte (23/06), o telessaúde oferta "A importância dos estímulos não farmacológicos para idosos no contexto hospitalar". Ainda na quarta-feira, às 15h, decorre a "Tipos de Violência contra a Pessoa Idosa - Violência Institucional". Às 16h do mesmo dia, será transmitida a "Tipos de Violência contra a Pessoa Idosa - Violência Financeira". Por fim, às 10h da quinta-feira (24/06), a programação encerra com a "O abandono afetivo inverso em tempos de pandemia".

Como participar?

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3573cS8. Os eventos possuem certificado de participação. Para recebê-lo, o participante deve registrar presença após o fim da palestra, no prazo de 24h, através do formulário: https://bit.ly/3lrCY45. É fornecido, ao final da transmissão, o código da atividade que deverá ser inserido corretamente. Para mais informações, entre em contato com o Telessaúde através do número: (92) 99848-7345.

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA